sábado, 6 de agosto de 2011

Barrichello: Incertezas na Williams


Barrichello põe renovação em dúvida: 'Nunca quis ser um piloto de testes'

Insatisfeito, brasileiro reclama da Williams: 'Equipe está perdida em incerteza'

O que era certo, deixou de ser. Rubens Barrichello, que chegou a dizer que sua renovação na Williams estava praticamente encaminhada, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal italiano “Corriere dello Sport”, que pode sair da equipe italiana na próxima temporada.

- É uma situação inacreditável. Eu nunca quis ser um piloto de testes. No entanto, parece que aqui na Williams eu sou usado apenas para experimentar e tentar novas peças, novas soluções técnicas. Eu faço os testes e depois reclamo que não tenho resultados. Eu não sei se vou continuar no próximo ano nessas condições.

O piloto brasileiro, que teve uma boa temporada de estreia na equipe em 2010, afirmou que a Williams parece perdida na temporada.
- Nos últimos meses, nós trouxemos muitas novas partes aerodinâmicas. Nós não conseguimos testá-las corretamente e, honestamente, você não pode usar uma corrida para testes. Estamos confusos, a equipe está perdida em incerteza – afirmou.

Com a chegada de Mike Coughlan como engenheiro chefe, a Williams prometeu uma série de mudanças para 2012. Além da troca dos motores Cosworth para a Renault, o presidente Adam Parr afirmou que novidades são necessárias para que a equipe evolua.

- Eu acho que as pessoas precisam sentir as mudanças. Todos aqui estão fazendo o melhor trabalho que podem. Mas há o consenso de que não estamos conseguindo os resultados que queremos e nós precisamos de mudanças.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: