segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Barrichello confirma que vai correr em 2012

 
Renovação do contrato de Barrichello ainda está em andamento, mas o piloto confima que vai correr em 2012
Mesmo sem saber sobre o seu futuro na Williams, Rubens Barrichello confirmou que vai correr a próxima temporada da Fórmula 1. Apesar de rumores apontarem de que Adrian Sutil, Bruno Senna ou Giedo van der Garde poderão ocupar a vaga do cockpit do veterano.
O piloto confirmou que só quer continuar no time inglês se oferecerem um carro competitivo, mas caso não continue na equipe de Grove, ele deu garantia de que continuará correndo no próximo ano.
“Estar trabalhando por mais um ano como este no meu 20º ano, eu preciso de algo melhor. Sinto que a equipe está fazendo melhor com a mudança do motor e do pessoal para que eu possa ver uma luz no fim do túnel”, disse Rubens.
Barrichello confessou que já queria definir seu futuro na Williams e que já trabalha duro para o próximo ano.
“Nós apenas precisamos ver que eu gostaria ter um acordo feito, mas já estamos progredindo um pouco mais, mas até agora não há nada mais a acrescentar, estou apenas trabalhando muito duro para correr o mais rapidamente possível”, finalizou.

Fonte: F1Team

Nenhum comentário: